ABEG é apoiadora do Seminário Fachadas Industrializadas, organizado pelo SindusCon-SP, que acontecerá no dia 6 de novembro, das 12h30 às 18h, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, em São Paulo. 

O encontro abordará a crescente importância da industrialização dos sistemas de fachadas em edificações, destacando que tais sistemas impactam de forma significativa a produtividade, a qualidade e o desempenho dos empreendimentos. 

A programação contará com palestras técnicas e debates com especialistas que tratarão de temas como requisitos de desempenho para fachadas, sistemas industrializados leves, painéis arquitetônicos de concreto, Light Steel Frame, além de logística e orçamentação para sistemas industrializados. O público-alvo inclui professores, pesquisadores, estudantes, engenheiros, arquitetos, executivos de construtoras, incorporadoras, fabricantes de componentes e profissionais de projeto. 

O evento representa uma oportunidade para associados e parceiros ampliarem sua visão sobre sistemas construtivos modernos, visualizarem casos concretos e estabelecerem conexões com empresas e profissionais de destaque.

As inscrições já estão abertas no site do SindusCon-SP:

www.sindusconsp.com.br/eventos/seminario-fachadas-industrializadas .

No dia 4 de setembro, das 16h às 18h, será realizado o Webinar “Gestão de Resíduos da Construção Civil”, uma iniciativa do SindusCon-SP, por meio do Comitê de Meio Ambiente (COMASP). O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube.

 

O encontro tem como objetivo orientar e fomentar o diálogo entre o setor e os principais agentes da gestão de resíduos, trazendo as atualizações normativas e debatendo os próximos passos para avanços no gerenciamento de resíduos da construção civil.

 

A ABEG apoia esta iniciativa, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade e a disseminação de práticas que contribuem para a melhoria do setor da construção.

 

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site do SindusCon-SP: https://sindusconsp.com.br/eventos/webinar-gestao-de-residuos-da-construcao-civil/